quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


O Documentário
O Documentário da Terra Convexa realizou certos experimentos que demonstram que o mundo é plano nas águas e convexo nos continentes – daí o nome “Terra Convexa”!        
                                             

A maior parte das pesquisas foram realizadas nas águas, pois ela compõe 70% da superfície da Terra.

Esfericidade x Águas Niveladas
Foram realizados vários experimentos para constatar a curvatura do horizonte no nível das águas em várias partes do mundo, pois em uma Terra esférica, as águas acompanhariam a curvatura da Terra.
 E o resultado de todos os experimentos, é que não houve nenhum obstáculo em seu caminho! Ou seja, as águas não apresentaram tal curvatura, muito pelo contrário, apresentaram um “nivelamento”.

Realizaram também o experimento dos prédios, onde a ideia básica foi que se a Terra é esférica, dois prédios separados a uma determinada distância teriam suas distâncias lineares diferentes entre a base e o topo.
Como a medida do experimento realizado foi a mesma, conclui-se que os prédios estão “alinhados”, ou seja não há curvatura.
             
Gravidade
Segundo os experimentos realizados, a gravidade não existe!

Para justificar a esfericidade da Terra sem que nada saísse voando espaço afora, e tudo ficar “fixo” na superfície terrestre, criou-se a “gravidade”, uma “força mágica”.
           
            O magnetismo, ao contrário do que a ciência considera, é uma das forças mais fortes que atua na Terra, a principal força que mantém tudo em equilíbrio, desde as ligações de um átomo até o campo magnético terrestre.

A gravidade é derrubada pelo “prumo e nível”. Na Terra esférica ficamos de ponta cabeça, mas sentimos a sensação de estarmos em pé. E quando nos locomovemos para outro ponto, vamos “nivelando” e nem sentimos isso fisicamente!
As pessoas do Japão em relação a nós estão de ponta cabeça, e vice-versa. Aqueles que vivem próximos ao Equador, estão “quase inclinados”, mas também não sentem essa sensação!
Temos sempre a impressão de estarmos de pé “nivelados”. Que realidade é essa?!
A força da gravidade é tão inteligente assim que controla nosso peso, corpo, sentidos sensoriais, sensação de nivelado ou não?
Não podemos viver “inclinados”, pois nossa fisiologia não suportaria.

Então, qual é a probabilidade maior? Nivelados ou inclinados?

O documentário da Terra Convexa tem como objetivo mostrar que as suas pesquisas e experimentos não são mais uma teoria entre tantas que existem, mas uma alternativa para que possamos pensar, raciocinar, e fazer com que cada um chegue à conclusão de onde vivemos:

Num mundo esférico ou num mundo convexo?

Você sabia que: 
    O documentário da Terra Convexa já recebeu várias homenagens e condecorações. Saiba mais acessando o link:


8 comentários:

  1. O legal do documentário é que todos os experimentos podem ser facilmente reproduziveis por qualquer pessoa. Conteúdo irrefutável!

    ResponderExcluir
  2. Somos muito ignorantes mesmo. Mal conhecemos a Terra que habitamos. O conhecimento está disponível. É só acessar.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei admirada com os experimentos dos predios...um nk norte e outro no sul do Brasil...é de arrepiar!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, esta proposta de esférica ou convexa.. .pois nao deixa duvida que a terra e convexa... Vamos sair da caixinha, e buscar novos conhecimentos..

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante. Sabemos que somos manipulados em diversos sentidos e áreas ( na área da saúde, da informação, da educação e política ) e porque também não seríamos manipulados sobre o real formato da terra? Acho importante estudarmos pois a teoria estabelecida funciona quando fazemos experimentos práticos, diferente da teoria Globo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que vemos realmente como somos enganados!

    ResponderExcluir
  7. O documentário sobre a Terra Convexa é bastante elucidativo, didático. Todos os testes ali apresentados já comprovariam a planicidade nas águas e a convexidade nos continentes. Quem tiver ainda dúvidas, basta pesquisar e repetir os mesmos testes para comprovar a veracidade.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais esse canal de propagação das pesquisas de nosso grupo. Estive conversando com um amigo que é agrimensor, (no município praiano de Capão da Canoa), e ele me disse que para seus colegas de profissão a planicidade do mar e das águas é um fato comprovável e comum.

    ResponderExcluir

Nova Economia Mundial   O que está acontecendo hoje no mundo, é uma realidade prejudicial a todo Ser vivente independente de idade, c...

Terra Convexa