quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Formas Arredondadas
    Quando se fala que o real formato da Terra, ou de outros corpos celestes não são esféricos, um dos pontos que sempre é abordado, é o porquê então de tudo ser “aparentemente” redondo.


    Existe uma tendência da força do magnetismo, que a ciência não entende, não explica, e não difunde que faz tudo ser circular.
    Se jogarmos limalhas de ferro em uma folha de papel com um imã embaixo, observaremos estas “limalhas/riscos” em formatos arredondados!
    Sabemos que a Terra é rica em minerais que acompanham o magnetismo. O ar, a água tem minerais, por esse motivo tudo acompanha o formato dessa força maior. Ou seja, o que nos dá os formatos “arredondados” é o magnetismo.
    Segundo estudos realizados por DAKILA Pesquisas:

O magnetismo é a maior força que a natureza tem!

   Vivemos uma distorção ótica em tudo que vemos devido à umidade da atmosfera.
    Se jogarmos uma pedra no lago ela emite ondas circulares, o mesmo acontece se jogarmos uma pedra quadrada, ou seja, não importa o formato geométrico, sempre emitirá ondas circulares.  Se a pressão atmosférica fosse real, as ondas seguiriam o formato geométrico da pedra jogada.

    Sabemos que a uma distância de apenas de 100 metros de qualquer objeto, o vemos redondo/esférico!
    Se sairmos da atuação dessa força, mudaremos com certeza nossa ótica sobre formas, cores, etc., pois poderemos ver as coisas como elas realmente são!
Mas não temos ainda essa capacidade.

    Além disso, tudo parece redondo devido aos nossos olhos também serem neste formato.
    Em nosso cordão ótico existem 06 filetes, onde cada um tem uma projeção geométrica, então temos uma tendência ocular de projetar elementos redondos/circulares/esféricos segundo a conexão da nossa glândula pineal e pituitária.

    Pesquisas nesta área concluíram que nossos olhos não são um captador de imagens, e sim um projetor de imagens! E mais uma vez quebrando todo o tabu científico e clássico – Nós não enxergamos, nós Projetamos! 
Isso a ciência tradicional hoje já reconhece.

    Nossos olhos não captam fótons/luz de fora, captam fótons/luz do cordão ótico que são codificados conforme nossos espasmos neurais.
    A lente de nosso olho não é para captar, é para receber a informação que vem do cordão ótico que transforma em imagem para o cérebro.
    O projetor foi desenvolvido a partir do estudo desta fisiologia. Quando colocamos um USB no projetor, a lente, que é invertida como nosso olho, vai olhar para dentro, pegar a informação, decodificar e projetar ela na parede, ou seja, a mesma função ocular.
    O mecanismo da máquina fotográfica é invertido igual ao olho, existe uma camerazinha no diafragma que manda imagem para a lente maior. Não é a lente maior que capta a imagem, ela só observa, pois quem capta a imagem, como se fosse nossa pupila, é um pequeno diafragma que manda a imagem espelhada e aumentada para a lente maior da máquina.
    Ou seja, também registram uma falsa visão da realidade!

   Outro aspecto interessante, é que no nosso dia a dia vivemos num mar turbulento de ondas eletromagnéticas e somos conscientes de apenas uma pequena faixa, muito estreita, se relacionada com o espectro eletromagnético. Na nossa percepção normal percebemos apenas as ondas que vão de 400 nm a 700 nm, que é considerada a quantidade de energia que excita os pigmentos dos nossos olhos.

    Quando estamos no escuro, na ausência da luz artificial ou natural, nossos olhos ativam 120 milhões de células bastonetes a mais e não se apaga nenhuma outra!    
    Ou seja, a nossa visão não fica ruim, ela melhora.
  Quanto mais treinarmos nossa visão noturna, mais teremos capacidade de enxergar à noite, frequências ultravioletas, infravermelhas, raios X, raios gama, ou seja, frequências que normalmente não estamos acostumados a enxergar, pois com a nossa visão “diurna” vemos apenas 02% do que realmente está ao nosso redor!

Assim...

Enxergamos apenas uma ilusão que o meio nos proporciona.

22 comentários:

  1. Parabéns! Muitissimo interessante esse estudo!!! Conhecimento diferenciado nos leva a entendimento tb diferenciado. Sucesso pra vc!!! Continue trazendo novos conhecimentos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aula! O conhecimento é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Esclarecendo que nem tudo é como a gente vê e sim com o a gente pensa que é.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Muito bom, conhecimento nunca é demais, vamos somando

    ResponderExcluir
  5. Informações e esclarecimentos importantíssimos! Parabéns, Rosana Batarelli! Uma grande aula para o nosso conhecimento!

    ResponderExcluir
  6. Boa, Rosana. Você continua didática e interessante. Vou acompanhar pelo whats. Meu email é alfaiatedoslivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom Rosana!
    I miss your beautiful words and explanations. I invite you to write some articles in English so we can publish them in online media channels here in New York as well.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Excelente texto ��

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rosana seus comentários são excelentes.

    ResponderExcluir
  10. Luiz Agostinho
    Cada vez mais você me surpreende com a profundidade de seus estudos, o seu esforço em nos brindar com o seu trabalho, a maneira didática de como é apresentado e a enormidade de seus conhecimentos
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Conhecimento....excelente! Parabéns Rosana!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Se tiver em inglês...melhor ainda....assim passamos essas valiosas informações para mais longe....

    ResponderExcluir
  13. É, nem tudo é aquilo que a gente pensa que é.

    ResponderExcluir
  14. Gratíssima por nos brindar com tantas informações valiosas.

    ResponderExcluir
  15. Rosana suas pesquisas sempre maravilhosa obrigada pela riqueza de informações

    ResponderExcluir
  16. Parabéns. Ótimas informações e muito esclarecedoras. Sou grato pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns. Ótimas informações e muito esclarecedoras. Sou grato pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Informações preciosas Rosana! Parabéns!

    ResponderExcluir

Nova Economia Mundial   O que está acontecendo hoje no mundo, é uma realidade prejudicial a todo Ser vivente independente de idade, c...

Terra Convexa