quarta-feira, 4 de dezembro de 2019


A Lua
           
No 4º dia da criação, "Deus" disse:
            Venha a haver luzeiros na expansão dos céus para fazer separação entre o dia e a noite; e eles terão de servir de sinais, e para épocas, e para dias, e para anos. E terão de servir de luzeiros na expansão dos céus, para iluminarem a Terra.
            E deus passou a fazer os dois grandes luzeiros, o luzeiro maior para dominar o dia e o luzeiro menor para dominar a noite, e também as estrelas.
            Assim, Deus os pôs na expansão dos céus para iluminarem a Terra e para dominarem de dia e de noite, e para fazerem separação entre luz e a escuridão...


Segundo a narrativa, os luzeiros foram "criados" depois que a Terra já existia!

Nos livros sagrados há diversos relatos de dados científicos da história do mundo, da humanidade, dos conceitos, e principalmente da formação do Sistema Terra de como ele realmente é.
            Esses elementos estão muito mais corretos, do que os livros acadêmicos.

            "em cima", não é nada daquilo que pensamos ou que conhecemos através da ciência atual. Tudo aquilo que conhecemos, não é o que parece, ou o que nos foi ensinado.
           
Citando alguns exemplos:

Homem na Lua?
Em 1958 descobriram-se imensas regiões de radiação dentro da magnetosfera da Terra que contêm prótons e elétrons energéticos presos pelo campo magnético.
Essas regiões ficaram conhecidas como Cinturão de Radiação de Van Allen.

O cinturão é composto de duas faixas, das quais a interior se situa entre 2.200 e 5.000 km, e a exterior entre 13.000 e 55.000 km da superfície da Terra.
Quando esses intensos cinturões de radiação foram descobertos, os cientistas ficaram apreensivos quanto às sérias ameaças que poderiam oferecer às viagens espaciais.

A radiação emitida é muito forte, e nada orgânico sobrevive a esse campo magnético sem tecnologia adequada, que até o momento ainda não desenvolvemos. Ou seja, é impossível qualquer astronauta nosso sobreviver. Todas as agências espaciais sabem deste fato.
E com a "mudança" das camadas da atmosfera terrestre, como fizeram todos aqueles cálculos da época baseados em uma informação que não era verdadeira?

Será que a nossa sábia ciência “aumentou” a atmosfera da Terra após tirarem a "poeira" das observações da SOHO para inserir a Lua dentro dela e justificar suas informações errôneas, antes que caiam em descrétido?

Além disso, se a Lua com um diâmetro de 3.474,2 km, e a uma distância de 384 mil km, como afirmam os acadêmicos, que comparativamente à Terra seria do tamanho de uma laranja, como a vemos tão perto?

A Lua é menor, e está muito mais próxima da Terra do que a astronomia afirma!
Flash na Lua
            Durante o eclipse ocorrido na madrugada do dia 21.01.19, astrônomos do
mundo inteiro registraram um flash de luz na Lua.
O que há na Lua que piscou? Tentaram justificar que era um meteoro, mas a fonte da luz veio da própria Lua!
            E por que esse flash aconteceu logo quando o mundo estava com os olhos voltados para ela? Isso levantou muitas suspeitas e preocupações dos acadêmicos.
            O eclipse facilita a visibilidade do que há na Lua, inclusive construções.
            É possível observar em diversos pontos da Lua, através de um telescópio refratário centenas destas luzes!
Observe
            É muito interessante observar a Lua...
                       
O que ela será, e o que tem dentro dela? Porque tem um lado que nunca vemos? A Lua pode ser parte de outra Realidade?

Com certeza estas e outras respostas que estarão no novo Documentário sobre o Sol, a Lua e os Astros produzido pela Equipe DAKILA Pesquisas com lançamento previsto para 2020 será um choque que irá abrir a mente, e trazer novos conceitos em relação aos mistérios de nosso próprio Sistema Terra.
            E assim estaremos rompendo as barreiras, os limites que hoje nos aprisionam.
           
A Lua também não é redonda, e quem a ilumina não é o Sol, sabiam disso?

15 comentários:

  1. Isso me chamou muita atenção ... e também porque vemos a lua e sol juntos no céu. ..não pode ser a sombra da terra...quero muito ver este documentario!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Gostei dessa reflexão e aguardarei esse novo documentário que vc citou! Obrigada pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando muito curiosa, obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
  4. Se a terra nao é esferica e sim convexa, nao me surprienderia se a lua e o sol tambem não o fosse. Bem interessante...vou aguardar a confirmaçao.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana fico no aguardo de mais infos !

    ResponderExcluir
  6. Muito curiosa para saber sobre os astros.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante essa informação, estarei aguardando esse documentário que vc citou

    ResponderExcluir
  8. Os astros sempre me chamaram atenção estou ansiosa para ver esse documentário!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Interessante estas informações, obrigada por estes novos dados.

    ResponderExcluir
  10. Abrir os nossos horizontes com o verdadeiro conhecimento é incrivelmente interessante.Aguardo essa informação bombástica sobre o sol e a lua.

    ResponderExcluir
  11. Se o documentário da Terra Convexa, já foi uma revolução nos nossos conceitos, imagina este então.., que será um complemento e tanto aos nossos conhecimentos.,

    ResponderExcluir
  12. Preciosas informacoes receberemos, certamente, sobre o resultado das pesquisas sobre os Astros! E gostaria muito de saber mais sobre o Analema na forma infinita do oito e seus dois anéis com sua intersecção e, ainda, seu movimento no Campo de Energia Unificado, visto que, a ciência objetiva descobriu ser o ANALEMA o próprio TOROS( fluxo retroalimentador do reino mineral, animal, hominal, ou seja, retroalimentação de tudo)visto de PERFIL. Até qie enfim, chegou a Ciência LILARIAL para unir a ciência OBJETIVA que foi útil a seu turno, de acordo com a evolução da Humanidade, com a ciência SUBJETIVA!!!! Fé, ou seja, a convicção, a certeza profunda de conhecimentos, que significa VERDADE, deve andar de mãos dadas com a Ciência, para LIBERTAR todas as Humanidades do injusto jugo milenar que lhes foi imposto coercitivamente.Parabéns pelo blog, Rosana querida.

    ResponderExcluir
  13. Poco a poco, nos vamos dando cuenta de cuán engañados hemos vivido. Realmente estoy ansiosa por conocer el Documental de la luna y las estrellas.

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma câmera Super Zoom da Nikon e consigo obeter foco da lua... Ainda vou calcular essa distância através do foco... Observando a lua fico intrigada com as crateras e os desenhos que vemos nela...

    ResponderExcluir

Nova Economia Mundial   O que está acontecendo hoje no mundo, é uma realidade prejudicial a todo Ser vivente independente de idade, c...

Terra Convexa